Marcelo descarta voltar ao Araxá

Por José Alves

Nesta quinta-feira, a imprensa da cidade de Araxá e até mesmo o presidente do clube que carrega o nome da cidade deram como certa a contratação do diretor de futebol do Uberaba, Marcelo Araxá. No entanto, Marcelo descartou a possibilidade de assumir o departamento de futebol do Araxá e ainda revelou também ter negado outras propostas.

Segundo o que divulgava a imprensa de Araxá, Marcelo Araxá seria um dos responsáveis pela montagem da nova equipe do AEC, que disputará o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A informação, inclusive, foi confirmada pelo presidente do Alvinegro, Daílson Lettieri.

Logo após a informação ser divulgada, Marcelo Araxá deu uma entrevista descartando qualquer possibilidade de voltar ao Araxá (onde iniciou os trabalhos de diretor de futebol) e afirmou também ter rejeitado propostas do Santo André e da URT. O diretor de futebol ainda confirmou que continua negociando com o Uberaba.

Além desses três clubes, o nome de Marcelo também é muito comentado no Uberlândia. O diretor saiu do Periquito devido aos problemas de convivência com o até então treinador, Moacir Júnior. Como o Verdinho não conquistou o acesso para a Primeira Divisão do Mineiro, Moacir foi demitido e, com isso, surgiu uma brecha para o diretor voltar e assumir novamente o departamento de futebol.

Deixe um comentário