Roberto desmente agressão física e pede desculpas à torcida

O zagueiro Roberto Dias mostrou-se chateado com a informação de um suposto desentendimento que teria culminado com agressão física entre ele e o atleta Lucas, do Uberaba Sport, no vestiário do Centro de Treinamento do Colorado, após o treinamento da última quarta-feira. A notícia foi dada pelo site oficial da equipe, justificando a dispensa do jogador. Roberto, no entanto, fez questão de negar a agressão e cobrou mais seriedade na hora de divulgar notas oficiais.

“Não houve nenhuma agressão física. Se tivesse, o Lucas estaria machucado. Apenas discuti verbalmente com ele. Procuro sempre o melhor para mim e para o clube, por isso, sempre cobro bastante da diretoria, da comissão técnica e dos demais companheiros. Foi assim aqui na minha primeira passagem, nos outros clubes e não vou mudar. Não poderiam ter inventado uma notícia tão séria como essa. Faltou respeito”, desabafou.

Além de explicar o que realmente aconteceu dentro do vestiário da equipe, Roberto fez questão de pedir desculpa para a torcida alvirrubra. “Vim aqui para tentar apagar toda aquela má impressão do primeiro semestre e tentar ajudar o Uberaba na Taça Minas Gerais. Infelizmente, encontrei muita coisa errada e não pude permanecer. Peço desculpas mais uma vez para o torcedor. A culpa não é minha”, garantiu.

O defensor revelou já ter recebido algumas propostas e deve decidir o seu futuro nos próximos dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s