Uberaba ganha mais três reforços

Clodoaldo, Thiago Marin e Dado assinaram com o Colorado (Por José Rodrigues)

A torcida esperou, torceu e até marcou presença nos dois últimos treinamentos aguardando a chegada do meia Thiago Marin e do atacante Clodoaldo. O final feliz ocorreu nesta quarta-feira. Ambos chegaram a cidade, assinaram contrato e vão defender as cores do Único Time do Triângulo Mineiro no Campeonato Mineiro 2012. Além deles, o volante Dado também chegou ao clube e, inclusive, já iniciou os treinamentos com o restante do grupo.

Thiago Marin é um velho conhecido do torcedor colorado. Em 2010, o jogador disputou o Estadual pelo clube e foi um dos principais destaques da competição. Thiago se destaca pelo poder de criação e pela qualidade de finalização. A bola parada do meia também foi fatal em várias ocasiões em 2010. Depois dessa passagem pelo Colorado, Marin atuou no Náutico, no Noroeste e, por último, esteve no futebol grego.

Depois de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Americana, Clodoaldo chega para ser o homem-gol do Zebu. Com 33 anos, o avante já passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Corinthians, Náutico, Figueirense e Criciuma. No exterior, Clodoaldo atuou no Deportivo Pasto e no Independiente Medellín (Colômbia), Pohang Steelers (Coréia do Sul) e Estoril (Portugal).

Diferentemente de Thiago Marin e Clodoaldo, o volante Eduardo, também apresentado nesta quarta, já iniciou os treinamentos com o restante do elenco. Formado nas categorias de base do Santos, o jogador rodou por vários clubes do futebol brasileiro e permaneceu quatro anos no futebol chinês. Eduardo, que também é chamado pelo apelido Dado, se caracterizou como volante de pegada, forte na marcação. “Não dou espaço nem pro ‘cara’ respirar”, brincou.

Apresentação oficial

O torcedor Colorado está convocado para marcar presença na apresentação oficial do atacante Clodoaldo. A ação vai ocorrer nesta quinta-feira, às 15h30, no Estádio Engenheiro João Guido, o Uberabão. Chegou a hora do nosso mais novo reforço sentir o peso da torcida mais fanática do interior mineiro!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s