Elenco segue recomendações e Uriel comemora

Jogadores estão 'sofrendo' nas mãos de Uriel Andrade (Por José Rodrigues)

O Uberaba Sport já voltou a sua rotina normal de treinamentos. Após o recesso para as festas de fim de ano, o elenco se reapresentou na segunda e já nesta terça-feira voltou a trabalhar em dois períodos. Na parte da manhã, os jogadores foram até o Jockey Park e trabalharam a parte física na areia. No período da tarde, o grupo continuou aprimorando o condicionamento físico. O local da atividade, no entanto, foi o Estádio Paulo César Pardi.

Após dez dias longe dos treinamentos no Zebu, os jogadores demonstraram que se cuidaram nessa época festiva e deixaram o preparador físico do clube, Uriel Andrade, satisfeito. “Já realizamos alguns exames e percebemos que foi tudo dentro do planejado. Um ou outro jogador apresentou uma pequena diferença no peso, mas isso é aceitável. Alguns atletas, inclusive, me surpreenderam, pois estavam acima do peso e conseguiram perder o excesso. O importante é que eles seguiram as nossas recomendações e se reapresentaram bem”, comemorou Uriel.

Para aprimorar ainda mais o seu trabalho, Uriel Andrade espera pelos amistosos para analisar a condição real do elenco nas partidas. “Sabemos que o atleta não chega ao seu máximo nos treinamentos. O máximo ele só chega nas partidas, por isso, vamos aproveitar essa série de amistosos para analisarmos como os jogadores estão se portando e quanto tempo eles estão aguentando. Com isso, poderemos aprimorar o nosso trabalho e melhorar o rendimento do grupo”, explicou o preparador.

O Uberaba Sport continua com os treinamentos em dois períodos nesta quarta-feira. Pela manhã, os jogadores vão até a academia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). De tarde, a equipe realiza trabalhos físicos e técnicos no Campo do Atlético.

Thiago Marin assina e Fernando Sá não permanece

Grande esperança da torcida colorada, o meia Thiago Marin, que disputou o Campeonato Mineiro 2010 pelo USC, já chegou em Uberaba e deve assinar o contrato com o Zebu nesta quarta-feira. Já o atacante Fernando Sá, que se apresentou ontem, não jogará no Alvirrubro na próxima temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s