Fatos marcantes de 2011 – Parte II


15 de julho. Uberaba completa 94 anos de história. Diretoria e Conselho Deliberativo planejam grande evolução já nos próximos anos.

16 de julho. O jovem volante Guilherme é emprestado para o Guarani/MG. O jogador foi capitão da equipe na disputa da Taça BH de Juniores. Na competição, Guilherme enfrentou grandes clubes do futebol brasileiro, como o Internacional e o Atlético Paranaense.

22 de julho. Após oito dias de votação, a enquete para a nomeação do Centro de Treinamento do Jardim Canadá foi encerrada e definiu que o Dr. Constantino Calapodopulos será homenageado e que o nome fantasia será CT do Colorado. A enquete teve a participação de quase 900 torcedores.

23 de julho. O pontapé inicial da construção do Centro de Treinamento Dr. Constantino Calapodopulos foi dado. O presidente do Uberaba Sport Club, Luiz Humberto Alves Borges, e o Presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Luiz Silva, apresentaram em uma coletiva de imprensa a planta do Centro de Treinamento e lançaram uma campanha para o empresariado local e a torcida alvirrubra ajudarem a colocar todo o projeto em prática.

23 de julho.  “Esse é apenas o pontapé inicial para o USC crescer bastante. E eu vou ajudar no que for preciso, até quando eu puder”; “Fico muito feliz em receber esta homenagem da torcida do Uberaba Sport. É uma coisa que vai ficar para sempre e não tenho nem como agradecer” Dr. Constantino se emociona com a homenagem.

25 de julho. Elenco já está todo liberado. Enquanto alguns foram emprestados, outros tiveram seus contratos encerrados.

19 de agosto. Começam os primeiros trabalhos na área do Centro de Treinamento do Colorado.

15 de setembro. Conselho Deliberativo realiza inúmeras ações atrás de verbas para as obras do CT.

25 de setembro. Estádio Engenheiro João Guido, o Uberabão, também inicia fase de obras.

12 de outubro. Buscando redução de pena, presidiários trabalham no plantio de grama no CT Colorado.

21 de outubro. Uberaba faz parceria com a CODAU e solicita a colaboração da torcida, que poderá autorizar uma doação em benefício ao clube na própria fatura da rede.

23 de outubro. Ernani Nogueira e Nenê Belarmino trabalham forte para montar o elenco para a próxima temporada. Doze jogadores já acertam verbalmente com o clube.

26 de outubro. CT Colorado recebe instalação de caixa d’água cedida pela CODAU.

29 de outubro.  Uberaba renova contrato com três patrocinadores: banco BMG, Lupo e distribuidora Rio Branco de Petróleo.

10 de novembro. Luiz Humberto, presidente do Colorado, participa de reunião em Belo Horizonte na sede da Federação Mineira de Futebol. No encontro, a fórmula de disputa e as regras do Campeonato Mineiro BMG 2012 são definidas pelos representantes de todos os clubes.

11 de novembro. Departamento de Futebol confirma que a pré-temporada do USC vai começar no dia 21.

19 de novembro. Conselho Deliberativo trabalha forte para conseguir recursos para as obras no CT Colorado. Buscando verba, churrasco é organizado e recebe a presença de grande número de torcedores.

21 de novembro. Diretoria apresenta 21 jogadores e dá o pontapé inicial para a temporada 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s