Um tapete verde no domingo…

Um tapete verde no domingo. O treino coletivo do Uberaba Sport aconteceu na tarde de ontem, no campo do Tupi. De acordo com a programação, a atividade seria no estádio Uberabão. No entanto, a chuva fez com que os planos fossem alterados. Medida compreendida pela Equipe Pé Quente, em virtude da possibilidade de danificar o gramado para o jogo de amanhã, contra o América-T.O. Marcelo Rossetti cuida do gramado como se fosse um filho mesmo.

Uma mão lava a outra. Antes de iniciar o coletivo, Marcos Birigui reuniu os titulares no gramado para conversar. Isso não é nenhuma novidade em dias de coletivo. Porém, percebemos que além das instruções de Birigui, o zagueiro Rodrigo Antonelli e o atacante Marcinho fizeram parte do diálogo. Com certeza estão corrigindo o posicionamento.

Se recebeu, não confirmou. Temos uma informação de que o goleiro Samuel recebeu convite para vestir a camisa do Sport Recife. Fomos confirmar se a notícia era verídica e o arqueiro se limitou a dizer as seguintes palavras. “Tenho contrato com o Uberaba até 20 de maio. Depois volto para o Santos, onde tenho mais quatro meses para cumprir”, disse Samuel.

Força na recuperação. O zagueiro Felipe participou do coletivo na equipe reserva, mas as dores não param de incomodar o zagueiro. Na manhã de ontem, ele foi examinado pelo médico Carlos Fontoura , quando, segundo o próprio jogador, foi encontrado um osso fora do lugar que atinge os nervos na região contundida. Nos próximos dias Felipe poderá fazer uma raspagem.

Será que acertamos? Hoje, no rachão, o técnico Marcos Birigui divulgará a lista dos 18 relacionados. A Equipe Pé Quente aposta nos seguintes jogadores: Fernando e Samuel (goleiros); Maurinho e Helton (laterais); Rodrigão, Max, Rodrigo Antoneli e Alemão (zagueiros); Gustavo, Balduíno e Gabriel (volantes); Fabiano Souza, Ewerton Maradona, Juninho Cearense, Cristiano Brasília, Hugo (meias); Marcinho, Cadu.

Velocidade nos contra-ataques. Dificilmente Gilmar Estevam abrirá mão do esquema com três zagueiros. Sabemos que o defensor Luís Henrique, vice-campeão da Taça Minas pelo Uberlândia, não joga por causa de uma contusão ocorrida na primeira rodada, contra o Democrata, em Governador Valadares. Jadson deve ser o substituto imediato.

Ladrão é mesmo um “bicho” folgado. Acredite se quiser! De acordo com pessoas que tomam conta do material esportivo do USC, que fica guardado nos vestiários do campo Adroaldo Speridião, alguém teve a coragem de tentar arrombar a porta para furtar o material que ali se encontrava. A sorte foi que o meliante desistiu sem nada levar. Ter a coragem de furtar em pleno Batalhão da Polícia Militar é demais! Mundo ‘tá perdido mesmo.

Tulio Micheli/Gullit Pacielle/JM

Anúncios

Um comentário em “Um tapete verde no domingo…

  1. Pingback: Tweets that mention Um tapete verde no domingo… « Uberaba Sport Club -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s